Saltar para o conteúdo

GUANO APES - FREE THE MONKEY TOUR 2024

23 NOV

SALA TEJO

comprar
GUANO APES - FREE THE MONKEY TOUR 2024

Anunciado para o LAV – Lisboa ao Vivo, o regresso da lendária banda alemã a Portugal, no dia 23 de Novembro, vai acontecer na Sala Tejo da MEO Arena.
No final dos anos 90, não havia nada como eles: os GUANO APES agitavam cada estádio, festival e grande sala por onde passavam com a sua mistura de riffs rock, balanço hip hop e a voz distinta de Sandra Nasic. Nada disso mudou, entretanto, e, devido à elevadíssima procura de bilhetes para o muito aguardado regresso da banda alemã a Portugal, que se mantém agendado para o dia 23 de Novembro, o espetáculo passa do LAV – Lisboa Ao Vivo para a Sala Tejo da MEO Arena, em Lisboa, permitindo aos fãs que não conseguiram garantir entrada vibrarem também com temas clássicos como «Lord Of The Boards», «Open Your Eyes» ou «Big In Japan».

Os bilhetes para a nova sala custam 32€ e vão ser colocados à venda já a partir de terça-feira, dia 23 de Janeiro, a partir das 10:00, nos pontos de venda oficiais. Os ingressos já adquiridos para o concerto no LAV – Lisboa Ao Vivo mantêm-se válidos para o concerto na Sala Tejo da MEO Arena.

Famosos pela energia arrebatadora das suas apresentações ao vivo, os GUANO APES tornaram-se um verdadeiro fenómeno de popularidade nos anos 90. O enorme sucesso dos singles «Lords Of The Boards», «Open Your Eyes», transformaram o álbum de estreia «Proud Like A God» num dos longa-durações de estreia mais bem-sucedidos de 1997 e, dois anos depois, o sucessor «Don't Give Me Names» solidificou a posição da banda como uma das propostas alemãs de rock alternativo mais populares da sua geração internacionalmente.
Com a sua música a ser lembrada e apreciada com carinho por fãs de todo o mundo, na viragem do milénio, os GUANO APES adotaram uma atitude mais descontraída em vez de se submeterem aos mecanismos do mercado. De há uns anos a esta parte, só sobem ao palco quando o "primata interior" tem comichão. A partir desse momento é êxtase puro, e quem os viu durante a primeira digressão pós-pandemia sabe disso. Das notas de «You Can't Stop Me» aos singles de sucesso, os quatro músicos dão rédea solta ao animal selvagem que têm dentro de si e agitam o público com uma força irresistível.

Horários
Abertura Portas: 20h00
Inicio do espetáculo: 21h00

 

A primeira parte do muito aguardado regresso de Guano Apes, a Portugal e em nome próprio, ficará a cargo da belga ISE, que embarca na “Free The Monkey Tour” com honras de convidada especial.
ISE deu os seus primeiros passos como cantora e compositora em 2022, com apenas 16 anos na altura.
Munida de uma guitarra e de um desejo insaciável de se exprimir através de letras e melodias, cria canções que ressoam emoções.
Uma das características que definem a ISE é a sua voz inconfundível e única, contendo poder e profundidade que adicionam uma camada de autenticidade à sua música.
Durante os espetáculos ao vivo, é possível sentir a sua ligação com o público desde a primeira nota.
Influenciada pelos seus ídolos dos anos 90 e armada apenas com a sua guitarra, cria um som único ao vivo. Puro e autêntico.

https://www.officiallyise.be/
Spotify - https://spoti.fi/3PjC8Vv
Facebook - https://www.facebook.com/officiallyise/
Instagram - https://www.instagram.com/officiallyise/

 

Pontos de Venda: 18 20 (24h); www.meoblueticket.pt; Lojas MEO; Lojas FNAC; Lojas WORTEN; El Corte Inglés; ABEP; Bilheteira MEO Arena (em dias de evento na MEO Arena); Turismo de Lisboa; ACP; Lojas SaltPay; Campo Pequeno; IT Tabacarias; Turismo de Cascais; Multiusos de Guimarães; Altice Forum Braga

Partilhar

preço

comprar
32€

sessões

23 Novembro 21h00
Duração do espectáculo 150 minutos
Idade mínima 6 anos
Início de venda dos bilhetes 18-01-2024 17:15
Fim de venda dos bilhetes 23-11-2024 23:30
Promotor Prime Artists, Unipessoal Lda

Site oficial

https://www.guanoapes.com/

Youtube

Próximos Eventos

ver agenda completa