Os Anjos, uma das mais bem sucedidas bandas portuguesas, celebram 25 anos de carreira dia 28 de dezembro, na maior sala do País, a MEO Arena, num concerto único que irá juntar em palco não uma, mas duas bandas sinfónicas. Com os Anjos, estarão juntas em palco a Banda Sinfónica da Guarda Nacional Republicana e a Banda Sinfónica da Polícia de Segurança Pública, num conjunto de mais de 150 elementos, naquela que conta ser a maior produção do género feita em território nacional.
A celebração das duas décadas e meia de carreira da banda, intitulada “Anjos 2.5”, ficará marcada não só pelo espetáculo imponente que se espera para esta noite especial, como ainda pela iniciativa levada a cabo pela dupla, em conjunto com a GNR e com a PSP. A totalidade dos lucros da bilheteira reverterá a favor do “Pacto Contra a Violência", que consiste numa rede de entidades públicas e privadas que, em conjunto com a Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género (CIG) se mobilizam no apoio ao trabalho das estruturas da Rede Nacional de Apoio a Vítimas de Violência Doméstica (RNAVVD).
A dupla de irmãos, Sérgio e Nelson Rosado, prepara para dia 28 de dezembro um espetáculo verdadeiramente único e irrepetível: um concerto sinfónico onde apresentarão todos os seus grandes sucessos com arranjos das prestigiadas Banda Sinfónica da GNR e da Banda Sinfónica da PSP. Os Anjos vão ainda contar nesta noite especial com vários convidados especiais, a serem anunciados em breve.
Esta é uma oportunidade única para testemunhar um momento histórico na música portuguesa e contribuir para uma causa de importância vital.
Pontos de Venda: 18 20 (24h); www.meoblueticket.pt; Lojas MEO; Lojas FNAC; Lojas WORTEN; Wook.pt; El Corte Inglés; ABEP; Bilheteira MEO Arena (em dias de evento na MEO Arena); Turismo de Lisboa; ACP; Lojas SaltPay; Campo Pequeno; IT Tabacarias; Turismo de Cascais; Multiusos de Guimarães; Altice Forum Braga