Saltar para o conteúdo

Paula Fernandes Um ser Amor

07 NOV

MEO ARENA

comprar
Paula Fernandes  Um ser Amor

Paula Fernandes apresenta a tournée "Um ser amor" para o mundo.
A aposta em tecnologia e cenas em 3D, trazendo parcerias virtuais marcam a passagem da cantora pelo mundo.

A produção da nova tournée"Paula Fernandes - Um ser amor" é a primeira totalmente dirigida pela cantora.  Um espetáculo inovador, onde a tecnologia é utilizada para evidenciar elementos da natureza e também momentos que fazem parte da vida da cantora, desde o início até aos dias de hoje. Paula quis um espetáculo para emocionar o público: “Eu sempre digo que minha missão é emocionar as pessoas, nesta nova tournée meu desejo é compartilhar minhas emoções com o meu público”, comenta a cantora.
 
O sonho de menina à realidade da estrela em que se tornou Paula Fernandes é contado de maneira subtil e real. Brinquedos de infância da cantora são reproduzidos para mostrar ao público a vida da pequena Paula Fernandes de Souza. A então jovem brejeira revela o seu gosto pela simplicidade e pela natureza. Seus momentos de fragilidade onde, da escuridão, Paula encontra o seu brilho próprio e inunda o palco com uma luz forte e radiante, ressurgindo das sombras num campo verde e florido. A veracidade e intensidade das cenas remetem o público ao universo de Paula Fernandes. São capítulos de uma história real. “Eu tenho muito orgulho da minha trajetória e reviver tudo com meus fãs é algo que me dá uma sensação de alegria e prazer”, comenta Paula sobre a emoção de revisitar a sua própria história.

Algumas parcerias musicais da cantora aparecem virtualmente, como Zezé de Camargo & Luciano, que  participaram do atual DVD Multishow ao vivo Paula Fernandes - Um ser amor.  A veia pop de Paula no dueto com Taylor Swifit traz uma dinâmica incrível onde as duas interagem como se estivessem dividindo o mesmo palco.

O ritmo acelera com o medley que Paula faz de uma das suas fontes de inspiração, Shania Twain. Nesta altura o ídolo da cantora brasileira também está presente, projetada nos ecrãs, e participa da apresentação. O termo mais acertado para este momento do concerto é: Eletrizante! Muita luz, ventiladores, guitarras e acima de tudo a performance de Paula Fernandes surpreende e eleva a temperatura do espetáculo, que também trará trocas de figurinos, incluindo um pijama com pantufas interpretando a menina que desde cedo mostra a sua vocação para a música à sua mãe e duas capas.

Paula sobe ao palco acompanhada de sete músicos, “Acrescentamos um pedal steel, que traz uma sonoridade da qual gosto muito. Tive todos os cuidados e fiz questão de imprimir minha essência em cada momento deste show”, conclui a cantora.

“Um ser amor” é um espetáculo que leva o público a uma viagem intrigante, onde cada música remete a um momento único e emocionante. “Se o coração viajar”, “Pra você”, “Mineirinha ferveu”, “Mistérios do tempo”, “Não fui eu” e os grandes sucessos de Paula Fernandes, incluindo “Quem é”.

A cantora não só protagoniza o espetáculo, como é a principal mentora desta nova tournée, já que opinou e direcionou toda a produção. A direção geral é de Paula Fernandes.

Um espetáculo único a não perder.

 

Pontos de Venda: 18 20 (24h); www.meoblueticket.pt; Lojas MEO; Lojas FNAC; Lojas WORTEN; Wook.pt; El Corte Inglés; ABEP; Bilheteira MEO Arena (em dias de evento na MEO Arena); Turismo de Lisboa; ACP; Lojas SaltPay; Campo Pequeno; IT Tabacarias; Turismo de Cascais; Multiusos de Guimarães; Altice Forum Braga

Partilhar

preço

comprar
De 25€ a 60€

sessões

07 Novembro 21h30
Duração do espectáculo 90 minutos
Idade mínima 6 anos
Início de venda dos bilhetes 16-07-2014 10:00
Fim de venda dos bilhetes 07-11-2014 23:00
Promotor Senhores do Ar; Lda

Próximos Eventos

ver agenda completa