Saltar para o conteúdo

MARC ANTHONY

26 JUN

MEO ARENA

comprar
MARC ANTHONY

Marc Anthony, ícone mundial da música latino-americana, atua pela primeira vez em Portugal no dia 26 de junho, na MEO Arena. Os bilhetes já estão à venda em lasttour.org e feverup.com. O espetáculo insere-se na "Historia Tour" que está prestes a chegar aos Estados Unidos, após a bem sucedida passagem pelo México e América Central.

Ao vivo, Marc Anthony oferece uma experiência inesquecível: vibra com os seus fãs, ri-se e diverte-se com eles enquanto vai interpretando os seus maiores êxitos como "Pa'lla Voy", "Mala", "Ojala Te Duela", "Vivir Mi Vida", "Valió la Pena", "Y Hubo Alguien", "Tu Amor Me Hace Bien" e "Qué Precio Tiene el Cielo".

Marc Anthony é o artista de salsa mais vendido de todos os tempos e um verdadeiro embaixador da música e da cultura latinas. Um dos artistas musicais mais influentes do seu tempo, nasceu Marco Antonio Muñíz de pais porto-riquenhos, na cidade de Nova Iorque. Entra na sua quarta década como artista discográfico com dezenas de certificações de ouro e platina da Recording Industry Association of America (RIAA), 105 êxitos número um na Billboard, mais de 8 mil milhões de visualizações no YouTube e um total de 15,218 mil milhões de reproduções em todas as plataformas.

Conhecido pela sua voz intensa e emotiva, bem como pelas suas impressionantes actuações ao vivo, é um dos artistas em digressão mais prolíficos da indústria musical, com numerosas entradas na tabela Global Top-Earning Concert Tour da Pollstar.

Em 2017, Anthony e Magnus anunciaram a Somos Una Voz, uma parceria de artistas e atletas para fornecer ajuda humanitária a áreas afectadas por desastres naturais no sul dos Estados Unidos, México, Porto Rico e Caraíbas.
 

Abertura de Portas - 19h30

Início do Concerto - 21h00

Partilhar

preço

comprar
De 55€ a 180€

sessões

26 Junho 21h00
Duração do espectáculo 180 minutos
Idade mínima 6 anos
Início de venda dos bilhetes 22-02-2024 10:53
Fim de venda dos bilhetes 26-06-2024 21:00
Promotor LAST TOUR PORTUGAL LDA

Site oficial

https://www.marcanthonyonline.com/en/

facebook

X

X

Youtube

Próximos Eventos

ver agenda completa