Saltar para o conteúdo

NARUTO - SYMPHONIC EXPERIENCE

12 MAI

MEO ARENA

comprar
NARUTO - SYMPHONIC EXPERIENCE

Boas notícias para os fãs do aprendiz de ninja mais famoso do mundo. Naruto está a ser adaptado como um filme-concerto sinfónico em tour pela Europa. "Naruto Symphonic Experience" estreia na MEO Arena, em Lisboa, a 12 de maio e, na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, a 14 de maio.

Este é um espetáculo excecional com enorme destaque visual e musical que celebra o 20º aniversário de Naruto. Ao vivo, 42 músicos da “Un Pour Tous Orchestra”interpretarão as músicas mais famosas do anime, ao mesmo tempo que, no ledwall é projetada uma montagem inédita dos melhores momentos dos primeiros 220 episódios da série de animação.

Durante mais de duas horas, o público viverá uma experiência inesquecível e única em Lisboa e no Porto, acompanhando as emocionantes histórias de Naruto, na aldeia escondida de Konoha.

 

Pontos de Venda: 18 20 (24h); www.meoblueticket.pt; Lojas MEO; Lojas FNAC; Lojas WORTEN; Wook.pt; El Corte Inglés; ABEP; Bilheteira MEO Arena (em dias de evento na MEO Arena); Turismo de Lisboa; ACP; Lojas SaltPay; Campo Pequeno; IT Tabacarias; Turismo de Cascais; Multiusos de Guimarães; Altice Forum Braga

Partilhar

preços

comprar
De 40€ a 90€

sessões

12 Maio 21h00
Duração do espectáculo 80 minutos
Idade mínima 6 anos
Início de venda dos bilhetes 29-02-2024 11:57
Fim de venda dos bilhetes 12-05-2024 22:20
Promotor Diretopropalco Produções Unipessoal, Lda

Próximos Eventos

ver agenda completa