Saltar para o conteúdo

THIRTY SECONDS TO MARS SEASONS WORLD TOUR

29 MAI

MEO ARENA

comprar
THIRTY SECONDS TO MARS SEASONS WORLD TOUR

Do alto do Empire State Building em Nova York, o ator vencedor do Oscar Jared Leto anunciou a monumental "Seasons World Tour 2024" dos Thirty Seconds to Mars, uma extensa digressão pela América Latina, Europa, América do Norte, Austrália e Nova Zelândia. A passagem em Portugal está garantida no dia 29 de maio de 2024 na MEO Arena, Lisboa.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e em everythingisnew.pt

Jared Leto, o vocalista da banda, realizou um feito histórico pessoal ao escalar pela primeira vez o Empire State Building. Fascinado desde criança pelo edifício, Leto disse: "Este edifício é um testemunho de todas as coisas que podem ser feitas no mundo se nos dedicarmos a isso, o que é, em grande parte, o que está por detrás da inspiração do nosso mais recente álbum It's The End Of The World But It's A Beautiful Day. Como um alpinista ávido, o Empire State Building e o anúncio da tour transmitem o sentimento de que tudo é possível se tentarmos."

Os multi-platinados Thirty Seconds To Mars, formados pelos irmãos Jared e Shannon Leto, regressam triunfantes com o seu sexto álbum de estúdio It's The End Of The World But It's A Beautiful Day, lançado no passado dia 15 de setembro pela Concord Records. O álbum marca uma nova era para a banda, que não explora apenas os lados mais sombrios da experiência humana, mas também a esperança, uma chamada de atenção de que mesmo diante de obstáculos aparentemente impossíveis, ainda há beleza a ser encontrada no mundo. O principal single "Stuck" foi lançado em primeiro lugar nas tabelas Alternativas de rádio e alcançou o Top 10 em Itália, assinalado como a subida mais rápida de sempre na tabela na carreira da banda.

Posicionada entre os três primeiros da tabela alemã, o single "Seasons" questiona se podemos aceitar mudança à medida que avançamos pelas diferentes estações da vida.

Partilhar

preços

comprar
De 40€ a 60€

sessões

29 Maio 20h00
Duração do espectáculo 90 minutos
Idade mínima 6 anos
Início de venda dos bilhetes 07-11-2023 16:49
Fim de venda dos bilhetes 29-05-2024 21:00
Promotor Everything Is New

Site oficial

https://thirtysecondstomars.com/

facebook

instagram

Youtube

Próximos Eventos

ver agenda completa