Saltar para o conteúdo
cancelado

VANESSA DA MATA - VEM DOCE

09 MAI

MEO ARENA

comprar
VANESSA DA MATA - VEM DOCE

COMUNICADO

O cancelamento do evento deve-se a circunstâncias imprevistas, fora do controlo da organização, tornando o evento inviável neste momento.
"Não podemos evitá-lo. Ao organizar um evento, desejamos garantir a mais alta qualidade acima de tudo. Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado e gostaríamos de agradecer aos fãs, artistas, patrocinadores e todas as equipes envolvidas na organização pelo seu árduo trabalho."

------------------------

Vanessa da Mata é uma das artistas brasileiras mais aclamadas internacionalmente, que conta com uma carreira iniciada em 1992, vários álbuns e inúmeros prémios conquistados.
A cantora e compositora brasileira tem um novo trabalho, intitulado “Vem Doce”, com qual esteve nomeada para os Grammys Latinos. E é esse o mote do seu regresso a Portugal.

Em maio de 2024, vai estar no nosso país, para um espetáculo único a 9 de maio na MEO Arena, em Lisboa.

Vanessa da Mata vai brindar o público de Portugal com a apresentação ao vivo dos temas do novo álbum, sem esquecer os grandes êxitos da sua carreira.

Os fãs e entusiastas da Música Popular Brasileira não podem perder este concerto e ouvir ao vivo a voz mais doce do Brasil, Vanessa da Mata.

Pontos de Venda: 18 20 (24h); www.meoblueticket.pt; Lojas MEO; Lojas FNAC; Lojas WORTEN; Wook.pt; El Corte Inglés; ABEP; Bilheteira MEO Arena (em dias de evento na MEO Arena); Turismo de Lisboa; ACP; Lojas SaltPay; Campo Pequeno; IT Tabacarias; Turismo de Cascais; Multiusos de Guimarães; Altice Forum Braga

Partilhar

preços

comprar
De 25€ a 50€

sessões

09 Maio 21h30
Duração do espectáculo 75 minutos
Idade mínima 6 anos
Início de venda dos bilhetes 21-11-2023 16:51
Fim de venda dos bilhetes 09-05-2024 23:00
Promotor Crumbsevents

Site oficial

https://vanessadamata.com.br/

facebook

instagram

Youtube

Próximos Eventos

ver agenda completa