Gracie Abrams, uma das grandes promessas da indústria musical, estreia-se em Portugal no dia 11 de fevereiro de 2025, num concerto imperdível na MEO Arena.
Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e em everythingisnew.pt.
Este espetáculo acontece no âmbito do lançamento do seu segundo álbum, The Secrets of Us, e da sua digressão de apresentação.
Este trabalho da cantora norte americana, captura as intensas emoções de ter 24 anos, com todos os altos e baixos do amor e dos relacionamentos.
Editado no mês passado e com co-produção de Aaron Dessner dos The National, The Secrets of Us, infunde uma nova vivacidade à sua composição, encorajando os ouvintes a abraçar os seus sentimentos caóticos.
Criado após a digressão com o "Eras Tour" de Taylor Swift, o álbum marca o primeiro papel ativo de Abrams na produção.
Construindo sobre o seu álbum de estreia, Good Riddance, cada faixa apresenta uma energia vibrante, auxiliada por partes de guitarra marcantes e camadas vocais ricas, com contribuições da sua amiga Audrey Hobert.
Gravado principalmente no Long Pond Studio, a primeira música do álbum, “Risk”, incorpora o seu espírito aventureiro.
Vivendo com Hobert, as duas frequentemente acordavam ansiosas para criar música juntas, inspiradas por experiências reais.
O álbum explora paisagens sonoras variadas, desde os sintetizadores sonhadores de “Blowing Smoke” até os ritmos dinâmicos de “Tough Love”.
A favorita dos fãs, “Close To You”, finalmente encontra o seu lugar como um hino pronto para dançar após sete anos.
Temas de autonegação e perda estão presentes em “Gave You I, Gave You I” e “I Love You, I’m Sorry”, que conta com uma seção de cordas do compositor vencedor do Grammy, Rob Moose.
Abrir para Taylor Swift influenciou significativamente Abrams, inspirando-a a escrever letras poderosas e ressonantes.
Refletindo sobre a criação do álbum, Abrams compara o processo ao entusiasmo de uma paixão romântica. Agradece ainda a Dessner por ajudá-la a confiar nos seus instintos, permitindo-lhe trabalhar de uma forma fluida e agradável—um método que espera continuar para o resto da sua carreira.