Saltar para o conteúdo

EVIL LIVE FESTIVAL

29 JUN E 30 JUN

MEO ARENA

comprar
EVIL LIVE FESTIVAL

Após uma edição inaugural muito bem-sucedida, e com 2024 a afirmar-se como um ano de consolidação e crescimento, o EVIL LIVE FESTIVAL regressa à MEO Arena, em Lisboa, nos dias 29 e 30 de Junho.

E quem melhor que o lendário KERRY KING para encabeçar o primeiro dia do evento? O mítico fundador e guitarrista das lendas do thrash regressa a Portugal com o seu novo projeto em nome
próprio, descrito pelo próprio como “uma extensão dos Slayer”, que promete um concerto para mais tarde recordar!

Os norte-americanos AVENGED SEVENFOLD, MEGADETH e MACHINE HEAD lideram a primeira ronda de confirmações para o cartaz do evento, que, entre a nostalgia de nomes clássicos e as mais modernas tendências da música feita com guitarras, promete uma vez mais trazer a Portugal os melhores pesos pesados da atualidade. Já assegurada para a segunda edição do EVIL LIVE FESTIVAL está também a presença dos ELECTRIC CALLBOY, CORROSION OF CONFORMITY e JILUKA.

Um dos nomes mais acessíveis e bem-sucedidos saídos do movimento metalcore que entrou em ebulição no início do séc. XXI, os AVENGED SEVENFOLD regressam finalmente ao nosso país para encabeçar o EVIL LIVE FESTIVAL a 30 de Junho, mais de uma década depois de nos terem visitado pela última vez. Entretanto, sofreram mudanças, tanto estilísticas como internas, e ascenderam a um dos lugares de destaque no panteão do metal moderno. Pelo caminho, recolheram discos de ouro e platina, com «Life Is But A Dream...» a marcar o regresso às edições em Junho deste ano.

Partilhar

preço

comprar
65€

sessões

29 Junho 17h30
30 Junho 17h30
Duração do espectáculo 120 minutos
Idade mínima 6 anos
Início de venda dos bilhetes 16-11-2023 15:30
Fim de venda dos bilhetes 30-06-2024 23:59
Promotor Prime Artists, Unipessoal Lda

Site oficial

https://www.evillive.rocks/

facebook

instagram

Próximos Eventos

ver agenda completa