Saltar para o conteúdo

DELFINS - 40 ANOS

06 ABR

MEO ARENA

comprar
DELFINS - 40 ANOS

Os Delfins anunciam o concerto de celebração dos 40 anos de carreira. O reencontro com os fãs acontecerá dia 6 de abril de 2024, na MEO Arena.

Nesta noite que certamente ficará na memória, Miguel Ângelo, Fernando Cunha, Luís Sampaio, Rui Fadigas, Jorge Quadros e Dora Fidalgo sobem ao palco para brindarem o público com as canções mais aclamadas da banda - a festa é do grupo, mas o presente é para nós.

Além dos temas que fazem já parte do ADN Português - como “Sou Como Um Rio”, “Baía de Cascais”, “Nasce Selvagem”, “A Cor Azul” ou “1 Lugar ao Sol”, entre tantas outras -, os Delfins prometem várias surpresas para seus fãs, nesta noite única.

Os rapazes que ensaiavam em Cascais cresceram, e com eles cresceu o seu talento. Asseguraram um lugar cativo na música nacional, com o mérito e a idoneidade que o público e os pares lhes reconhecem.

A primeira parte do concerto é assegurada pelos Duque Província.

 

Duque Província:

Vindos em parte de Cascais e Lisboa, é na escrita de canções originais que os Duque Província encontram um lugar no panorama musical português. Henrique, António, Philippe e Francisco são os 4 membros da banda que vão levando avante o seu projeto que conta com influências vindas das mais variadas fontes - tanto dos anos 60 e 70 como de artistas da sua geração.  Com uma abordagem fresca das sonoridades 'indie-pop-rock', os 4 jovens nascidos entre 1999 e 2002, vão acumulando ouvintes que não poupam elogios à versatilidade e irreverência da jovem banda. Com já um disco lançado (de nome "2032") e diversos concertos nos mais variados locais (Festas do Mar, Sol da Caparica, Salão Preto e Prata, Casa da Música) e abertura das mais consagradas bandas do panorama nacional (Quatro e Meia por duas vezes, D.A.M.A. ou TAXI), preparam-se agora para fazer a primeira parte do concerto de celebração dos 25 anos de carreira da mítica banda portuguesa Delfins. Constaram nos "Novos Talentos Fnac 2022", são presença assídua dos tops da Antena 3 e estão de momento a trabalhar no segundo disco, onde aliás já consta o primeiro single "Prata da Casa" também ele muito bem recebido pela crítica e pelo público jovem que os acompanha.

 

Pontos de Venda: 18 20 (24h); www.meoblueticket.pt; Lojas MEO; Lojas FNAC; Lojas WORTEN; El Corte Inglés; ABEP; Bilheteira MEO Arena (em dias de evento na MEO Arena); Turismo de Lisboa; ACP; Lojas SaltPay; Campo Pequeno; IT Tabacarias; Turismo de Cascais; Multiusos de Guimarães; Altice Forum Braga

Partilhar

preços

comprar
De 25€ a 80€

sessões

06 Abril 21h30
Duração do espectáculo 120 minutos
Idade mínima 6 anos
Início de venda dos bilhetes 05-06-2023 10:00
Fim de venda dos bilhetes 06-04-2024 23:00
Promotor GIGS ON MARS, LDA.

Site oficial

https://www.delfins.pt/pt

facebook

X

Twitter

Próximos Eventos

ver agenda completa