Caetano Veloso e Maria Gadú
03 NOV 2011
MEO ARENA
De um lado Caetano Veloso, eterna referência da música brasileira. Do outro, Maria Gadú um talento emergente que tem feito furor deste e do outro lado do Atlântico. Duas vozes e duas guitarras que se encontraram no palco do Citibank Hall, no Rio de Janeiro, e que agora se voltam a unir em Portugal.
A atuação na cidade carioca deu origem ao álbum "Multishow ao Vivo Caetano e Maria Gadu", com edição marcada para 19 de setembro. O registo também estará disponível em DVD. É um disco inesperado. "Ou não", acrescentaria Caetano Veloso. Ele, o baiano, é conhecido por ser um indivíduo atento aos talentos dos seus parceiros. Daí ter visto em Maria Gadú um dos maiores talentos contemporâneos que o Brasil viu nascer. Caetano não hesitou, e avançou para um disco feito por dois talentos em uníssono. Os sucessos do repertório são dos dois. Maior pendor para a longa carreira de Caetano: Beleza Pura, Dona Cila, Shimabalaiê, Nosso Estranho Amor, O Quereres, Leãozinho, entre muitos outros sucessos. Caetano disse que ela "parecia um moleque favela movie e ao mesmo tempo tinha peitos grandes". Gadú respondeu indicando que Caetano era a banda-sonora da sua vida. De sempre. Da nossa também.
O passado e o futuro da Música Popular Brasileira unem-se assim com a garantia de transformar um mero concerto em um momento absolutamente único e inesquecível. A não perder!
Pontos de Venda: 18 20 (24h); www.meoblueticket.pt; Lojas MEO; Lojas FNAC; Lojas WORTEN; Wook.pt; El Corte Inglés; ABEP; Bilheteira MEO Arena (em dias de evento na MEO Arena); Turismo de Lisboa; ACP; Lojas SaltPay; Campo Pequeno; IT Tabacarias; Turismo de Cascais; Multiusos de Guimarães; Altice Forum Braga











