MEO Arena lança nova marca para eventos Corporate


A Arena Atlântico, detentora do MEO Arena, acaba de lançar a marca MEO Arena Corporate Events. A nova marca será o rosto da unidade de negócio dedicada à produção e organização de eventos particulares, de carácter institucional, que representam atualmente 50% da faturação anual da empresa.

“A criação da marca Meo Arena Corporate Events é parte integrante da estratégia da Arena Atlântico em reforçar a sua posição neste segmento, assumindo-se como uma resposta direta à crescente sofisticação dos nossos clientes e dos eventos que temos organizado,” explica Jorge Vinha da Silva, administrador executivo da Arena Atlântico.

 

O MEO Arena Corporate Events beneficia da experiência e dedicação de uma equipa que já recebeu e ajudou a realizar mais de 2.000 eventos nacionais e internacionais – desde lançamentos de produtos a congressos e conferências internacionais sobre os mais variados temas – naquela que é a maior sala de eventos do país.

 

O MEO Arena foi hoje considerado o “Melhor Espaço de Eventos” do país, tendo sido um dos grandes vencedores dos Publituris Portugal Trade Awards ’15.

 

Sobre a Arena Atlântico, S.A.

A Arena Atlântico é a proprietária do MEO Arena e detentora da concessão do Pavilhão de Portugal. A empresa detém ainda a Blueticket, um dos principais operadores de bilhética no mercado nacional, que vende por ano mais de 2,5 milhões de bilhetes para cerca de 350 eventos de todos os tipos.

voltar