MEO Arena é o único espaço em Portugal com certificação SGQ


O MEO Arena mantém-se como o único espaço em Portugal com o seu modelo de gestão certificado, no âmbito de Gestão de Espaços Multiusos e Prestação Integrada e Qualificada de Serviços Destinados a Eventos.

O MEO Arena mantém-se como o único espaço em Portugal com o seu modelo de gestão certificado, no âmbito de Gestão de Espaços Multiusos e Prestação Integrada e Qualificada de Serviços Destinados a Eventos. A auditoria renovou o certificado, num ano em que o espaço passou da esfera pública para a esfera privada, com a implementação de um novo nome, de novos serviços, entre outras alterações.

O Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) é um conjunto de compromissos interligados, integrados na organização e essenciais para atender à política da qualidade e aos objetivos da empresa. É uma ferramenta que melhora as expetativas dos clientes, reforça a credibilidade, além de controlar e melhorar a eficácia de todos os processos.

“Esta renovação é para nós importante num ano de grandes mudanças para o espaço como foi o de 2013. Melhorámos a nossa estrutura, mantivemos os níveis de satisfação dos nossos clientes, vimos o número de reclamações ser reduzidoem 67%, além de termos melhorado as nossas margens operacionais”, afirma Jorge Vinha da Silva, administrador executivo da Atlântico S.A., empresa proprietária do MEO Arena.

voltar