Filipa Nascimento é a nova directora de Marketing do MEO Arena


Licenciada em Comunicação Social pela Universidade Técnica de Lisboa, a responsável transita da TMN, onde era diretora de Marketing.

Filipa Nascimento assumiu o cargo de diretora de marketing do Meo Arena. Licenciada em Comunicação Social pela Universidade Técnica de Lisboa, a responsável transita da TMN, onde era diretora de Marketing. Filipa Nascimento iniciou a carreira profissional em 1994, como Assistant Product Manager da Renova. Esteve na agência de publicidade Publicis, como responsável de contas como a L’Oreal, British Airways, Jumbo ou Cartão Jovem. Em 1997, integra a direção de marketing da TMN, assumindo depois a chefia do Departamento de Publicidade da empresa. Em 2003, assume a direção de comunicação e marketing da operadora, encabeçando posteriormente a atualmente designada Direção de Marketing Pessoal.

“Nesta nova fase do Meo Arena, queremos surpreender com uma nova abordagem, de inovação, dinamismo e uma maior orientação para o cliente e para o mercado. Acreditamos que as provas dadas pela Filipa Nascimento no marketing de uma grande empresa como a TMN vão ser uma mais-valia para o Meo Arena, para os nossos clientes e stakeholders”, afirma Jorge Vinha da Silva, administrador executivo do Meo Arena.

O Meo Arena é detida pela Atlântico S.A.. Além de ser proprietária do Meo Arena, a Atlântico S.A. tem ainda a concessão do Pavilhão de Portugal.

voltar