Certificações


Certificações


Sistema Gestão da Qualidade
Em junho de 2007, a Atlântico realizou com sucesso mais um evento, tornando-se a primeira arena da EAA a ver o seu Sistema de Gestão da Qualidade certificado segundo o referencial NP EN ISO 9001:2000, no âmbito de Gestão de Espaços Multiusos e Prestação Integrada e Qualificada de Serviços Destinados a Eventos.

Em 2009 a Atlântico, S.A. encerrou o primeiro ciclo, de três anos, que certifica o seu Sistema de Gestão da Qualidade, segundo o novo referencial NP EN ISO 9001:2008.

Política da Qualidade

É comum dizer-se “que o futuro se constrói todos os dias”. Com este espírito a ARENA ATLÂNTICO, S.A. empenha-se na construção do presente a pensar sempre no dia seguinte. Adotar e exercer a POLÍTICA DA QUALIDADE assume uma importância relevante na nossa rotina ativa.

Focalizamos e validamos os nossos objetivos e interesses para ter uma melhor capacidade de resposta para com os nossos clientes.

Acompanhando as exigências dos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade e melhorando a estratégia do comprometimento da gestão de topo, podemos afirmar que encontramos na aplicação desta política, as seguintes vantagens:

 - Ir ao encontro das necessidades dos nossos Clientes e Parceiros, melhorando a capacidade de interpretação das suas reais necessidades e, por essa razão, garantir a sua total satisfação;

 - Formar, avaliar e motivar de forma a garantir o melhor desempenho e satisfação de todos os colaboradores;

 - Definir um circuito de comunicação devidamente limpo de quaisquer ambiguidades a fim de promover o bem-estar do trabalho em equipa, assim como assegurar o aumento de melhores resultados;

 - Promover o trabalho de equipa realizado em todas as áreas de atividade;

 - Estabelecer de forma eficaz a comunicação interna e externa, bem como a comunicação da nossa imagem institucional;

 - Reduzir os níveis de consumo, aumentar a eficiência energética, bem como, potenciar as boas práticas ambientais, através de ações e iniciativas ao nível da gestão do edifício e através da promoção de iniciativas de reciclagem e processos de separação de resíduos;

 - Melhorar o relacionamento com os nossos fornecedores e clientes através da promoção de parcerias, da melhoria contínua de todos os serviços executados e da análise de melhores perspetivas de negócio;

  Em suma, ao assumirmos a POLÍTICA DA QUALIDADE como parte integrante do nosso sistema organizativo, vamos possibilitar melhor desempenho, maior produtividade e maior satisfação.

Outras Certificações

O MEO Arena viu reconhecido as suas qualidades ao nível das instalações através do resultado A+, no âmbito da certificação energética e da qualidade do ar interior de edifícios.

voltar