O Rei regressa a Portugal depois de 9 anos, altura em que esgotou por duas vezes o MEO Arena.
Roberto Carlos é o músico brasileiro mais bem sucedido de sempre. Em 2010 celebrou 50 anos de carreira e a marca de 120 milhões de produtos vendidos (entre discos, CDs e DVDs). Senhor de incontáveis sucessos como “Detalhes”, “As Baleias”, “Emoções”, “Mulher de 40”, “O Calhambeque”, entre muitos outros, o Rei continua ativo e a presentear os seus fãs com novas músicas - como “Esse Cara Sou Eu” -, que invariavelmente se transformam em sucessos quase instantâneos.
Dificilmente outro artista conseguirá igualar a capacidade de produção e composição de grandes êxitos que Roberto Carlos tem demonstrado ao longo da sua carreira - gravou 1 disco por ano, durante toda a sua carreira, na maioria deles gravou um 2º disco em versão castelhana, e em outras oportunidades em inglês, francês e italiano. Há 37 anos consecutivos realiza um especial para a Rede Globo de Televisão que é exibido no final do ano em todo o país, com retransmissões para outros países, elevando a sua audiência para milhões de telespectadores.
Como diz Richard Sender, Presidente da Sony Music International, “Michael Jackson é o rei do pop, Elvis o Rei do Rock, e Roberto Carlos é o rei da música latina”.
É este o artista que os portugueses não podem perder nos dias 14 e 15 de maio no MEO Arena.
Pontos de Venda: 18 20 (24h); www.meoblueticket.pt; Lojas MEO; Lojas FNAC; Lojas WORTEN; Wook.pt; El Corte Inglés; ABEP; Bilheteira MEO Arena (em dias de evento na MEO Arena); Turismo de Lisboa; ACP; Lojas SaltPay; Campo Pequeno; IT Tabacarias; Turismo de Cascais; Multiusos de Guimarães; Altice Forum Braga